Atualização no Google drive

 Google Drive começa a liberar tema escuro para todos na versão web

Confira:
IMG/C: freepik


Introdução 


O Google Drive tem recebido várias melhorias, como uma busca que acompanha a navegação e carregamento aprimorado de vídeos.

 Entretanto, um recurso estava faltando há muito tempo: o modo escuro

Esta função estava em testes com alguns usuários há alguns meses, mas agora finalmente está sendo liberada para todos.

O anúncio do novo recurso foi feito pelo Google no portal de atualizações do Workspace, onde é descrito que o modo escuro deve ser disponibilizado para todos os usuários do Drive em até 15 dias, pois se trata de uma atualização nos servidores do Google.

 Para alterar o tema do Google Drive, basta acessar o menu Configurações > Aparência e selecionar o modo escuro.

Vale dizer que a novidade não afeta as versões web do Google Docs, Planilhas e Apresentações, pois eles são aplicativos separados do Google Drive. 

No anúncio, o Google diz que este é um dos recursos mais solicitados pelos usuários do Drive, então é provável que mais sites da empresa recebam este tratamento no futuro, embora a maioria deles já possua modo escuro.

O modo escuro proporciona uma experiência de visualização mais confortável e personalizável para o Drive, e sua disponibilidade na versão web acompanha outras melhorias recentes, como atalhos para localizar arquivos no celular, otimização para acelerar a reprodução de vídeos e uma página inicial remodelada com sugestões personalizadas para facilitar o acesso aos arquivos mais importantes da conta.

Fonte: [TudoCelular])

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Hospedagem Go

Reagir Sobre O Artigo

SSL Locaweb